informativo Esclarecimento sobre o ocorrido do dia 17 de março de 2011

Esclarecimento sobre o ocorrido do dia 17 de março de 2011

pixel Esclarecimento sobre o ocorrido do dia 17 de março de 2011 bt favoritos services Esclarecimento sobre o ocorrido do dia 17 de março de 2011

Nada Relacionado.


8 Comentários

  1. O Atendimento da Bella Paulista vem decaindo a cada dia e este é o motivo que não vou mais. Moro em Perdizes e frequento a Sinagoga que fica nas proximidades. Prefiro ir na concorrente, a Santa Etiene no Alto da Lapa. É mais longe, mas é mil vezes melhor que vocês. A única coisa boa que restou foi a comida. O Atendimento era excelente, mas de uns meses pra cá está horrível. Não me surpreende esse comportamento com os gays. Vocês dizem que não toleram, mas na prática é diferente. Falo isso porque já presenciei. Meu esposo é grande e bem alto e a hostess sempre coloca a gente numa mesinha no corredor. Não comemos de forma confortável, até o garçom atender demora muito, eles não dão conta do trabalho mesmo com a casa mais vazia. É uma pena. Depois desse incidente então, melhor procurar uma consultoria. Fico à disposição. Lá na Santa Etiene eles até reservam mesas, possuem comida japonesa e trabalham 24hs. Gostaria muito que a Bella Paulista fosse assim.

  2. A Gorda disse:

    Recebi o e-mail e achei válida a iniciativa do estabelecimento em fazere sclarecimento público sobre o ocorrido. Moro em Salvador e sempre que estou em SP dou uma passada pois sou apaixonado pela comida de vocês, embora concorde que o serviço tenha caído um pouco.
    Estarei aí ainda em abril e tirarei a prova. Parabéns pela iniciativa do blog e esclarecimento em tempo hábil.

  3. João Paulo disse:

    Sempre sou muito respeitado na Bella Paulista e a qualidade do produto não tem deixado a desejar. Moro em Mato Grosso e toda vez que estou em sampa faço questão de degustar do buffet servido por vocês. Parabéns pela qualidade… ah se em Cuiabá tivesse uma Bella…

  4. Adriana disse:

    Quando vou para São Paulo frequento e continuarei frequentando a Bella Paulista assim como vários outros lugares frequentados por homosexuais, que por sinal cada vez mais comuns em todos os lugares: shopping,bares, restaurantes. Sejam eles em bairros nobres ou mais populares.
    Mas o princípio para mim é claro e objetivo, independententemente de sexo, raça, cor ou religião: VOCÊ QUER SER RESPEITADO? ENTÃO SE DÊ O RESPEITO.
    Isto é básico e fundamental…

  5. JUNIOR MENEZES disse:

    A BELLA PAULISTA PARA MI MÉ MAIS QUE UMA PADARIA, É MAIS DO QUE UM ADORAVEL LOCAL ONDE SE PODE COMER DELICIOSOS ALIMENTOS COM UMA VASTA VARIAÇAÕ.
    LÁ ENCONTRO UM CLIMA DE FAMILIA, UM LOCAL PARA ENCONTRAR AMIGOS E COLEGAS….E O AMBIENTE FICA AINFA MELHOR PELAS ÓTIMAS ESPECIARIAS E PELO ATENDIMENTO QUE É EXPETACULAR!!
    BELLA PAULISTA FAZ PARTE DA MINHA VIADA!!

  6. Achei a Hostess mal educada de um despreparo sem igual com abordagem reprovável. Os produtos são bons, mas a pizza que comi era uma caca. Vocês poderiam fazer um treinamento nos Mancini`s excelência em atendimento e bom gosto. O episódio narrado descreve um despreparo e abordagem nada bacana. Qual o proplema as meninas se beijarem na padaria? Vocês estão num bairro gay! O que esperam dos frequentadores? Atitudes héteros? Uma grande empresa se faz não só pelos produtos mas sim na capacidade em lidar com as diferenças. O dia em que visitei a Bella Paulista estava tão lotada que comi em pé, o que achei uma falta de gerenciamento sem igual e respeito para com aqueles que pagam seus salários e pró labores. Espero que numa próxima visita me tratem de forma mais adequada.

  7. Renato disse:

    Srs.Administradores da padaria Bella Paulista, esclarecimento público através do site da própria padaria não resolve nada.

    O que esperamos dessa padaria é atitude, e isso ficou claro que não ocorreu com este episódio.

    Acrdito que esteja faltando treinamento aos seus colaboradores, embora no esclarecimento público consta que seus colaboradores sçao frequentementes treinados para lidar com a diferença não é bem isso que percebemos ao frequentar o lugar e com este episódio então… Será hora de rever os conceitos, ou talvez mudar de consultoria que fornece os trainamentos aos colaboradores.

    Bella Paulista, preste atenção, poi o dinhiro rosa faz a grande diferença no seu faturamento.

  8. Renato Francisco disse:

    Quando vou a São Paulo costumo ir à Bella Paulista e apesar de estar sempre lotada, o atendimento é satisfatório, acontece que são muitos clientes para o espaço da loja. Com relação ao episódio supracitado, eu penso que INDEPENDENTE de ser hetero ou homossexual é muito feia essa mania que o brasilerio tem de ficar se agarrando em público, atitude desnecessária independente da orientação sexual. Quer se agarrar, beijar, furnicar que procurem um lugar íntimo, restaurante não é boite ou motel. Parece mesmo que o brasileiro tem por hábito afrontar aos demais se agarrando em público.

Comentáios do Post

Atenção: Comentários moderado por Rafael Designer.


Imagem de Contato - Bella Paulista Blog